Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Logon

Unidade Móvel de Atendimento

UNIDADE MÓVEL DE ATENDIMENTO

A Energisa está cada vez mais próxima de você, levando sempre soluções que facilitem o seu dia a dia. E esse é o principal propósito da Unidade Móvel da empresa, que circula por diferentes cidades da área de concessão realizando atendimentos e esclarecendo dúvidas dos clientes.

Mesmo disponibilizando canais digitais de contato, atendimento presencial nas agências e um Call Center disponível 24 horas, a Energisa ainda oferece esse tipo de atendimento itinerante para contato presencial com a nossa equipe.

Quando a Unidade Móvel da Energisa estiver na sua cidade, você terá acesso aos principais serviços comerciais da distribuidora, tais como negociação de dívidas, cadastro para pagamento em débito automático, e muito mais. Os clientes também poderão atualizar o cadastro no CadÚnico (Cadastro Único para Programas Sociais), o que é uma exigência para concessão do benefício da Tarifa Social de Energia Elétrica.

Veja abaixo o cronograma das próximas visitas da Unidade Móvel de Atendimento Energisa:

​Data​Cidade​Local

 

Para outros Canais de Atendimento, clique aqui.

​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​ ​​​​​​​​​​