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Falta de Energia

​​​​​​Falta de Energia

Antes de notificar a falta de energia elétrica em uma unida​de consumidora, verifique se todas as faturas estão pagas e se a chave (disjuntor geral) está na posição ligada. Se sim, preencha os dados abaixo para que a situação possa ser resolvida o quanto antes. Em caso de dúvidas, entre com contato como nossa Canais​ de Atendimento​.

Pré-condições

  • Descrição do Serviço

    Este serviço permite que o cliente faça a ocorrência de falta de energia.

  • Pré-Requisitos para Solicitação do Serviço

    • Quando se tratar de falta de energia isolada, verificar se o disjuntor encontra-se na posição ligado e verificar se os vizinhos estão sem energia.
    • Necessário ter alguém no imóvel para dar a equipe da Energisa acesso a medição, caso a medição não seja externa.
  • Dados Necessários

    • Unidade Consumidora (Código da Unidade Consumidora​);
    • Ponto de Referência;
    • Telefone para contato; e
    • Nome completo.
  • Taxa de serviço

    Este serviço não gera nenhum custo para o cliente.

  • Prazo de Atendimento do Serviço

    O prazo deste serviço varia de acordo com sua região de atendimento:

    • Paraíba: Urbano – 3 horas e meia
      Rural – 6 horas e meia
    • Borborema : Urbano – 2 horas e meia
      Rural – 4 horas e meia
    • Paraíba: Urbano – 3 horas e meia
      Rural – 6 horas e meia
    • Sergipe : Urbano – 4 horas
      Rural – 6 horas
    • Minas Gerais e Nova Friburgo: Urbano – 4 horas
      Rural – 8 horas
  • Orientações

    A Energisa não se responsabiliza por problemas internos na sua Unidade Consumidora.

Notificar a Energisa