Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Logon

Central de ajuda

O que há de novo no site?

Pensando em tornar a vida do consumidor mais simples e ágil, o novo site da Energisa traz aos clientes todos os serviços que a companhia oferece em um único lugar, com muito mais segurança e comodidade no dia a dia.

O ambiente online atende não só o consumidor final (Pessoa Física), mas também as empresas que podem desfrutar do autoatendimento e informações, como extrato e segunda via da conta, religação de energia, débito automático, solicitar a fatura por e-mail, consultar débitos, dicas, central de ajuda com perguntas frequentes sobre os principais serviços, e muito mais.

Além ​dessas comodidades o Portal do Cliente Energisa possui mais uma facilidade: todos os sites das Distribuidoras do Grupo (Minas Gerais, Paraíba, Nova Friburgo e Sergipe) estão no mesmo lugar. Essas são inovações da Energisa feitas para atender você da melhor maneira.

Esse conteúdo foi útil para você?

Obrigado por sua resposta.