Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Logon

Prazos e Taxas de Serviços

​​​​​​ ​​​​A Energisa tem prazos e tarifas específicas para cada serviço de energia oferecido. Verifique abaixo o tempo necessário para cada instalação distinta, e caso fique com alguma dúvida, acesse nossos​ Canais de Atendimento para obter mais informações.

Religação

  • Religação de Urgência: 4 horas.
  • Religação Normal: 48 horas.

Ligação Nova

  • 3 dias úteis para inspeção em áreas urbanas e mais três dias úteis para ligação.
  • 3 dias úteis para inspeção em áreas rurais e mais cinco dias úteis para ligação.​

Danos Elétricos

  • 10 dias corridos para vistoria em campo.
  • 1 dia útil para equipamento para acondicionamento de alimentos perecíveis ou de medicamentos.
  • 15 dias a contar da data da vistoria para enviar por escrito a resposta ao cliente.
  • 20 dias após a vistoria para ressarcimento do dano ao cliente, se aprovado o requerimento.

Taxas

Serão cobrados os serviços a pedido do cliente, como religação,aferição do medidor, vistoria na unidade consumidora, emissão de 2ª via de fatura, entre outros, cuja cobrança é autorizada pela ANEEL conforme da Resolução Normativa 414/10, de 09/09/2010.

Confira abaixo os valores dos serviços cobráveis:

SERVIÇOS EXECUTADOS GRUPO B GRUPO A
Mono Bif. Tri.
VISTORIA DE UNIDADE CONSUMIDORA 6,53 9,35 18,7 56,15
RELIGAÇÃO NORMAL 7,46 10,28 30,86 93,6
AFERIÇÃO DE MEDIDOR 8,42 14,02 18,7 93,6
EMISSÃO DE SEGUNDA VIA DE FATURA 2,79 2,79 2,79 5,6
RELIGAÇÃO DE URGÊNCIA 37,42 56,15 93,6 187,2
VERIFICAÇÃO DE NÍVEL DE TENSÃO 8,42 14,02 16,84 93,6
CUSTO ADMINISTRATIVO DE INSPEÇÃO 112,23 168,35 280,68 3742,09
2ª VIA DECLARAÇÃO QUITAÇÃO ANUAL DÉBITOS 2,79 2,79 2,79 5,6
DESLIGAMENTO PROGRAMADO 37,42 56,15 93,6 187,2
RELIGAÇÃO PROGRAMADA 37,42 56,15 93,6 187,2

Para ter acesso à lista completa de prazos e taxas dos serviços da Energisa acesse nossa Agência Virtual ou consulte nossos Canais de Atendimento.

Compartilhe nas redes sociais

​​
​​