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Agrupamento de Contas

​​Ordem na casa começa com ordem nas contas

O que é?

É a junção de todas as faturas pertencentes a administração pública municipal, para envio ao responsável legalmente constituído. Esse serviço tem como objetivo melhorar o controle das despesas correspondentes às faturas de energia elétrica das unidades consumidoras de responsabilidade da prefeitura.

Quais os Benefícios?

  • Melhor o controle das despesas referentes ao consumo de energia elétrica;
  • Recebimento de todas as faturas de energia em data única no endereço indicado;
  • Relatório mensal sobre os dados faturados (consumo, demanda, tributos e total por unidade consumidora) via e-mail;
  • Resumo analítico e sintético anexo às faturas com informações sobre as despesas separadas por secretaria (subagrupamento);
  • Ausência do risco de pagamento de faturas que não são de responsabilidade da prefeitura;
  • Controle diferenciado para as unidades agrupadas em relação ao atendimento das solicitações de serviços, cobrança de débito, suspensão de fornecimento de energia elétrica, entre outros;
  • Gratuidade do Serviço.

Como solicitar?

​A prefeitura pode solicitar o agrupamento de contas a qualquer momento, através de ofício, informando a unidade consumidora de sua responsabilidade através da UC (Unidade Consumidora) destacado na conta, bem como a área de subagrupamento (saúde, educação, administração, iluminação pública, entre outras), devendo ser observado a inexistência de débitos anteriores no momento do cadastro.

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