Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Logon

Solicitação de Reparos

​​​​​​​​​​​​​​​​Solicitação de Reparos

Os clientes da Energisa podem solicitar o reparo do equipamento de medição do consumo de energia elétrica sempre que necessário. O serviço será cobrado quando a aferição do medidor de consumo de energia elétrica indicar que o equipamento está em perfeitas condições.

Esse serviço está condicionado à solicitação do cliente, visto que é um serviço oneroso, conforme previsto no artigo 102 da Resolução 414/10 da ANEEL.

A taxa cobrada por esse serviço é definida pelo órgão regulatório (ANEEL) e publicada através de Resolução Homologatória, sendo o valor diferenciado de acordo com a Energisa onde a unidade está localizada e o grupo tarifário da unidade consumidora. Vejamos o quadro das taxas abaixo.

SERVIÇOS EXECUTADOS GRUPO B GRUPO A
Mono Bif. Tri.
VISTORIA DE UNIDADE CONSUMIDORA 6,53 9,35 18,7 56,15
RELIGAÇÃO NORMAL 7,46 10,28 30,86 93,6
AFERIÇÃO DE MEDIDOR 8,42 14,02 18,7 93,6
EMISSÃO DE SEGUNDA VIA DE FATURA 2,79 2,79 2,79 5,6
RELIGAÇÃO DE URGÊNCIA 37,42 56,15 93,6 187,2
VERIFICAÇÃO DE NÍVEL DE TENSÃO 8,42 14,02 16,84 93,6
CUSTO ADMINISTRATIVO DE INSPEÇÃO 112,23 168,35 280,68 3742,09
2ª VIA DECLARAÇÃO QUITAÇÃO ANUAL DÉBITOS 2,79 2,79 2,79 5,6
DESLIGAMENTO PROGRAMADO 37,42 56,15 93,6 187,2
RELIGAÇÃO PROGRAMADA 37,42 56,15 93,6 187,2

Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso atendimento por um dos Canais de Atendimento.

Para solicitar os reparos, acesse clicando no botão abaixo.

Solicitar Reparo​​​