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Mudança de Titularidade

​​​​​​​​Antes de fazer a mudança de titularidade de uma conta de energia você precisa saber ​sobre alguns pré-requisitos, documentos e prazos. Confira as pré-condições:

Descrição do Serviço:

Este serviço permite que o cliente faça a alteração da titularidade.

Pré-Requisitos para Solicitação do Serviço:

  • - Ser o titular interessado ou legalmente representado;
  • - Não ter faturas em atraso na unidade consumidora ou na área de concessão da empresa;
  • - Não ter parcelamento de débitos em andamento;
  • - Fornecer informações referentes à natureza da atividade desenvolvida na unidade consumidora (eventual necessidade de comunicar alterações);
  • - Após a alteração da titularidade os seguintes itens do cadastro serão cancelados: Débito Automático, Vencimento Especial, Seguros, Doações a Entidades, Domicílio de Entrega e Cadastramento Baixa Renda;​
  • - O cliente deverá manter contato com a Energisa para fazer novo cadastramento.

Documentação Necessária:

  • Documento de identificação com foto (Identidade, Carteira Profissional, Passaport e RANI);
  • CPF (quando se tratar de Pessoa Física), desde que não esteja em situação cadastral cancelada ou anulada de acordo com Instrução Normativa da Receita Federal;
  • CNPJ (quando se tratar de Pessoa Jurídica);
  • Telefone, quando for solicitado;
  • E-mail, quando for solicitado;
  • Procuração, quando for necessário.​

Taxa de serviço:

Este é gratuito.​

Prazo de Atendimento do Serviço:

Este serviço será submetido à avaliação e crítica. No caso de aprovação, as alterações serão processadas no próximo faturamento.

Para solicitar a Mudança de Titularidade da sua conta, acesse clicando no botão abaixo​.

Mudar Titularidade​​​

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