Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Logon

Destaque

NEGOCIAÇÃO DE DÉBITOS

Publicado em: 15/03/2017

​Condições especiais para ficar em dia com a Energisa

Clientes residenciais da Energisa poderão negociar débitos com isenção de multa e redução dos juros pela metade. As condições especiais são válidas até o dia 31 de Março e valem para parcelamento de contas vencidas há mais de trinta dias. Os cl​ientes da Energisa, assim como toda a população brasileira, estão sentindo o impacto da crise econômica. Lançar a campanha de negociação de débitos neste momento é estratégico para dar aos clientes a oportunidade de quitar pendências com a empresa e assim, poder usufruir do conforto da energia elétrica sem esta preocupação.

​​

Para fazer o parcelamento, o cliente precisa dar uma entrada de 20% a 30% do valor do débito, que poderá ser dividida até em 12 vezes, dependendo do valor. Os consumidores que aderirem à campanha até 31/03/2017 usufruirão de isenção da multa e desconto de 50% nos juros de mora. Podem ser parcelados débitos de unidades consumidoras ligadas ou desligadas. 

​​Somente o titular da conta de luz pode fazer esta negociação. É preciso levar documentos pessoais (CPF e RG). Caso o titular não possa comparecer, um representante legal pode ir até as agências e postos de atendimento da Energisa com procuração registrada em cartório e documentos pessoais. 



Compartilhe nas redes sociais