Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Logon

Formulário de Solicitação

Formulário de Nova Ligação

Para solicitar uma nova ligação, informe os dados necessários abaixo e clique em próximo.

  • Passo 1
  • Passo 2
  • Passo 3
  • Passo 4
  • Passo 5
  1. Qual o estado e cidade da nova ligação?

  2. Existe rede de energia no local até 40m de distância?

  3. Sim Não
    A nova ligação será mais ágil se houver alguma rede de energia próxima ao seu imóvel. Caso não tenha nenhum ponto a até 40 metros de distância sua solicitação não poderá ser feita online.
  4. O Padrão esta pronto?

  5. Sim Não

    Para que a Energisa faça a ligação da energia elétrica em sua unidade consumidora, é necessário que você tenha um Padrão de Entrada. Esse padrão é formado por um poste, caixa de medição, condutores, disjuntor, entre outros materiais para que a energia distribuída pela Energisa chegue até seu imóvel. O padrão de entrada varia de imóvel para imóvel que pode ser Monofásico, Bifásico ou Trifásico. Para verificar qual é a sua categoria de atendimento e aprender a montar seu padrão, acesse aqui.

  6. Para ligação nova em apartamento, salas comerciais, canteiros de obra ou 3 ou mais imóveis em um mesmo terreno. É necessário informar o número do RFO, que pode ser solicitado junto à construtora.

  7. A ligação nova ficará condicionada a validação das informações e aprovação do projeto elétrico. Portanto, esta solicitação só terá validade após o processo de analise.

O serviço de ligação é gratuito, porém se houver mais de uma visita à unidade consumidora devido à irregularidade técnica no padrão, será cobrado o valor de serviço de visita de ligação.