Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Logon

Ouvidoria

​​​​​​​​​​​Atendimento por Email

Pree​​ncha os dados ​​abaixo caso sua solicita​​ção registrada nos canais primários de atendimento da Energisa (Agências ou Call Center) não tenha sido atendida ou a solução não foi satisfatória. É necessário ter em mãos o número do protocolo da solicitação inicial. ​​

​ ​ ​
Se preferir env​ie e-mail pa​ra o​​uvidoria.e​​​mt@e​ne​r​gisa.com.br ou nos envie carta para o endereço ao lado.​​
Se preferir env​ie e-mail pa​ra o​​uvidoria​-pb@e​ne​r​gisa.com.br ou nos envie carta para o endereço ao lado.​​
Se preferir env​ie e-mail pa​ra o​​uvidoria2@e​ne​r​gisa.com.br ou nos envie carta para o endereço ao lado.​​
Se preferir env​ie e-mail pa​ra o​​uvidoria-mg@e​ne​r​gisa.com.br ou nos envie carta para o endereço ao lado.​​
Se preferir env​ie e-mail pa​ra o​​uvidoria-nf@e​ne​r​gisa.com.br ou nos envie carta para o endereço ao lado.​​
Se preferir env​ie e-mail pa​ra o​​uvidoria.ess@e​ne​r​gisa.com.br ou nos envie carta para o endereço ao lado.​​
Se preferir env​ie e-mail pa​ra o​​uvido​​ria.e​​​ms​@e​ne​r​gisa.com.br ou nos envie carta para o endereço ao lado.​​
​ ​
Se preferir env​ie e-mail pa​ra o​​uvidoria.e​​to​@e​ne​r​gisa.com.br ou nos envie carta para o endereço ao lado.​​
Se preferir env​ie e-mail pa​ra ouvidoria-se@energisa.com.br ou nos envie carta para o endereço ao lado.​​

​​

​​

Prazo de atendimento: 15 dias úteis

Telefones: 0800 020 1212

Atendimento Presencial:
  • Minas Gerais
  • Praça Rui Barbosa 80, Centro
  • Cataguases/MG
  • 36.770-901

​Consulte a agência mais próxima de você. Acesse aqui.

Horários de Atendimento:

Segunda a sexta-feira – 8h às 18h