Direitos

  • icone Poder escolher entre seis datas de vencimento a melhor para você
  • icone Sua conta deve chegar para você pelo menos cinco dias antes do vencimento
  • icone Ser avisado de desligamento programado para manutenção com até 72 horas de antecedência. Por carta, radio, jornal ou carro de som
  • icone Ter um atendimento 24 horas para você, por telefone ou nas redes sociais
  • icone Ter claro todos os serviços que a Energisa pode cobrar
  • icone Ter orientação de uso eficiente de energia para você consumir de forma consciente
  • icone Ser comunicado na fatura sobre contas não pagas ou atrasadas

Deveres

  • icone Manter os dados cadastrais atualizados
  • icone Informar se alguém da sua família necessita de equipamentos elétricos indispensáveis à vida
  • icone Pagar a conta em dia
  • icone Dar livre acesso ao medidor da sua casa
  • icone Informar quando houver alteração da atividade do imóvel. Ex: se mudar de residencial para comercial
  • icone Se aumentar número de equipamentos ou demanda de energia, consultar a Energisa para avaliação de aumento de potência
  • icone Cuidar e zelar do medidor que está no seu imóvel
www.energisa.com.br