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Política de Qualidade

POLÍ​TICA DE QUALIDADE

As distribuidoras do Grupo Energisa possuem um Sistema de Gestão da Qualidade implementado conforme os requisitos da norma NBR ISO 9001. Através da Política e dos Objetivos da Qualidade as empresas demonstram o seu comprometimento com o atendimento aos requisitos dos seus stakeholders e também com a melhoria contínua do seu Sistema de Gestão da Qualidade.​

A Energisa Sergipe, através da evolução de seu Sistema de Gestão da Qualidade e atendendo requisitos de clientes e regulatórios, promove a melhoria e inovação de seus processos da distribuição de energia elétrica e tratame​nto de reclamações, objetivando produzir serviços\produtos que garatam a satisfação dos seus clientes; a rentabilidade para seus acionistas; o crescimento, aprendizado e a segurança de seus colaboradores e parceiros; a preservação do meio ambiente e o seu constante comprimisso com o crescimento da sociedade.


POLÍTICA

Garantir excelência e qualidade nos serviços e produtos no segmento de distribuição de Energia Elétrica, visando a melhoria contínua, confiabilidade dos processos, tratamento das reclamações e buscando a satisfação do cliente.

ESCOPO

Atendimento a clientes através do atendimento presencial e Ouvidoria; Tratamento de reclamação através do Call Center, atendimento presencial, internet (e-mail) e correspondência; Coleta de dados e apuração dos indicadores individuais e coletivos de continuidade; Coleta de dados e apuração dos padrões de atendimento comercial; Ensaios metrológicos de medidores de energia elétrica e Coleta e geração dos dados para apuração dos indicadores de qualidade do atendimento telefônico.

A ENERGISA TOCANTINS, através da permanente evolução e atendimento aos requisitos de clientes e regulatórios, tem como Política da Qualidade: Garantir a coleta dos dados e apuração dos indicadores certificados, o tratamento das reclamações registradas em 1º e 2º nível e a melhoria contínua do Sistema de Gestão da Qualidade. (5ª revisão 02/2018)