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Política de Qualidade

​POLÍ​TICA DE QUALIDADE

As distribuidoras do Grupo Energisa possuem um Sistema de Gestão da Qualidade implementado conforme os requisitos da norma NBR ISO 9001. Através da Política da Qualidade as empresas demonstram o seu comprometimento com o atendimento aos requisitos dos seus stakeholders e também com a melhoria contínua do seu Sistema de Gestão da Qualidade.​

A Energisa Sergipe, através da evolução de seu Sistema de Gestão da Qualidade e atendendo requisitos de clientes e regulatórios, promove a melhoria e inovação de seus processos da distribuição de energia elétrica e tratativa de reclamações, objetivando produzir serviços\produtos que garantam a satisfação dos seus clientes; a rentabilidade para seus acionistas; o crescimento, aprendizado e a segurança de seus colaboradores e parceiros; a preservação do meio ambiente e o seu constante compromisso com o crescimento da sociedade.


POLÍTICA

Garantir excelência e qualidade nos serviços e produtos no segmento de distribuição de Energia Elétrica, visando a melhoria contínua, confiabilidade dos processos, tratamento das reclamações e buscando a satisfação do cliente.

ESCOPO

Atendimento a clientes através do atendimento presencial e Ouvidoria; Tratamento de reclamação através do Call Center, atendimento presencial, internet (e-mail) e correspondência; Coleta de dados e apuração dos indicadores individuais e coletivos de continuidade; Coleta de dados e apuração dos padrões de atendimento comercial; Ensaios metrológicos de medidores de energia elétrica e Coleta e geração dos dados para apuração dos indicadores de qualidade do atendimento telefônico.​

A ENERGISA TOCANTINS, através da permanente evolução e atendimento aos requisitos de clientes e regulatórios, tem como Política da Qualidade: Garantir a coleta dos dados e apuração dos indicadores certificados, o tratamento das reclamações registradas em 1º e 2º nível e a melhoria contínua do Sistema de Gestão da Qualidade. (5ª revisão 02/2018)