Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Logon

Destaque

Facilidade para você

Publicado em: 28/11/2018
​Para facilitar a vida dos seus clientes, o Grupo Energisa lança esta semana um projeto piloto para ampliar a rede de recebimento da conta de luz. A empresa transformou a conta em boleto bancário, o que significa que agora o consumidor pode realizar o pagamento em qualquer agência bancária, independente de convênio, casa lotérica, correspondente bancário e meios eletrônicos.  

A princípio o boleto bancário será enviado somente para os clientes de oito cidades atendidas pelo Grupo Energisa que participam do projeto piloto: Lagoa Seca (PB), Astolfo Dutra (MG), Nova Andradina (MS), Tangará da Serra (MT), Maruim (SE), Lucena (PB), Regente Feijó (SP) e Dianópolis (TO).  



Cristiana Rios, gerente de Recursos Financeiros, explica que a mudança busca trazer mais facilidade para o dia a dia do cliente. “Com o uso massivo de smartphones e outros dispositivos ligados à internet, o cliente mudou seus hábitos, inclusive na hora de pagar as contas. Por isso, estamos investindo em facilidades que tragam mais conforto e comodidade”, comentou.

Com a novidade, o formato da conta fica um pouco maior e o cliente poderá pagar o boleto bancário mesmo após o vencimento, sendo que a cobrança de encargos por atraso no pagamento será feita na próxima fatura. Cristiana destaca ainda que o cliente poderá escolher onde pagar a sua conta, garantindo, assim, maior comodidade. "É fundamental que o cliente fique atento na hora de pagar pelo internet banking, aplicativo de celular ou no caixa eletrônico: é que ao invés de escolher conta de água, energia e telefone, ele deve optar por boleto bancário”, orienta Cristiana.


Clique aqui para mais informações.

Compartilhe nas redes sociais