
18/08/20 - 2 minutos de leitura
Os canais de atendimento estão funcionando normalmente?
Descubra como proceder neste período de pandemia

18/08/20 - 2 minutos de leitura
Os canais de atendimento estão funcionando normalmente?
Descubra como proceder neste período de pandemia
As agências comerciais voltaram a abrir para o público, após serem fechadas durante o pior momento da pandemia, como medida para contribuir com o isolamento social. Na capital, o funcionamento segue o horário normal, das 8h às 16h. No interior, elas estão operando em horário definido de acordo com horário disponível no site da Energisa.
Enquanto durar a pandemia, só vá a uma agência se for indispensável. Dê preferência a outras ferramentas que a Energisa oferece aos seus clientes para resolver uma série de assuntos sem precisar sair de casa. É uma das formas de conter a propagação do novo coronavírus e se proteger. Para isso, utilize os canais digitais de atendimento.
Confira abaixo, a melhor maneira para solicitar os serviços da Energisa sem ter de ir a uma das agências:
- 2ª via de conta: pelo site www.energisa.com.br - pelo WhatsApp da Gisa (69) 9 9358-9673 e pelo app Energisa ON.
- Parcelamento de contas em atraso: 0800 6470120 - pelo WhatsApp da Gisa (69) 9 9358-9673 e pelo app Energisa ON.
- Cadastro em débito automático: Diretamente em seu banco, por telefone, internet ou aplicativo.
- Informações sobre Tarifa Social: Site www.energisa.com.br
- Cadastro Tarifa Social: 0800 6470120 e agências (importante ter NIS em mãos)
- Pedido de ligação e outros atendimentos comerciais: 0800 647 0120 e pelo WhatsApp da Gisa (69) 9 9358-9673
- Redes sociais: Facebook https://www.facebook.com/energisa, Twitter https://twitter.com/energisa
- Ouvidoria: https://www.energisa.com.br/paginas/canais-de-atendimento/ouvidoria.asp
- Energisa On: o aplicativo oferece uma série de serviços, é gratuito e está disponível tanto no Android quanto no IOS
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