• Início
  • Ajuda - Home
  • Através de Quais Canais de Atendimento Posso Solicitar Uma Mudança de Titularidade?

Através de quais canais de atendimento posso solicitar uma Mudança de Titularidade?

Essa é uma solicitação de alteração do responsável legal de uma Unidade Consumidora (UC) e ela pode ser realizada através de alguns de nossos canais de atendimento, porém eles variam de acordo com o tipo de pessoa pelo qual você se encaixa (Pessoa Física ou Jurídica). Confira abaixo quais são eles:

Para Pessoa Física:

Através do Site Energisa;

Agências de atendimento presencial (Clique aqui para localizar uma Agência mais próxima de você);

Call Center (Clique aqui para verificar o número de sua localidade);

WhatsApp (Clique aqui para falar com a Gisa);

Aplicativo Energisa On (Clique aqui para baixar o aplicativo);

Para Pessoa Jurídica:

Aplicativo Energisa On (Clique aqui para baixar o aplicativo);

Agências de atendimento presencial (Clique aqui para localizar uma Agência mais próxima de você);

Última atualização 22/08/2025

Mudança de titularidade, Como cadastrar, informações

A resposta foi útil?

Conteúdo