Como você pode obter a aprovação do titular para gerenciar o imóvel?
Para maior segurança e evitar fraudes, mudamos a forma que você acessa às faturas de pagamento. Agora, para vê-las, é necessário se identificar com o seu CPF e ser o titular da conta ou pessoa autorizada pelo titular.
Caso não seja o titular ou ainda não tenha a autorização, o usuário deverá solicitar o gerenciamento do imóvel.
Como fazer o pedido do gerenciamento de imóvel:
1. Acesse https://servicos.energisa.com.br;
2. Informe o código do cliente no campo indicado;
3. Na tela próxima tela informe seu CPF/CNPJ e toque em “Avançar”;
4. Informe em seguida o seu nome e telefone com DDD;
5. Aceite os termos de uso e política de privacidade dos canais digitais Energisa e toque em “Solicitar Permissão do Titular”;
6. Logo após, você verá uma tela de confirmação em caso de sucesso e o titular receberá uma notificação com o link para a aprovação do acesso.
Após a autorização do titular você terá acesso as faturas do imóvel, para isso basta fazer o login na Agência Digital.
Saiba por que essa medida é importante.
Troca de titularidade
Caso queira receber a próxima conta de luz em seu nome, você pode solicitar a Troca de Titularidade através dos nossos canais digitais.
Atenção!
– Pensando na segurança dos seus dados, adotamos um sistema de autenticação mais seguro, via código de acesso. O código de acesso poderá ser enviado por SMS, WhatsApp ou e-mail a partir dos seus dados cadastrais.
– Caso não esteja com acesso a sinal telefônico, selecione um contato que deseja e na página seguinte escolha “receber de outras formas” para enviarmos via e-mail (caso tenha cadastrado) ou WhatsApp.
– Se você não possui mais o telefone vinculado à conta, poderá solicitar a recuperação de acesso, clicando em “não tenho mais acesso a nenhum desses números”.
Última atualização 18/08/2025