Ressarcimento de Danos Elétricos
O que é?
Solicite o ressarcimento por danos a aparelhos elétricos causados por quedas de energia ou oscilações.
 Como acessar?
- 
Faça o login utilizando seu CPF ou CNPJ, caso já seja cliente Energisa. Se você ainda não é cliente, será necessário informar um telefone e e-mail.
 - 
Depois do login, é só buscar a opção "Ressarcimento de Danos Elétricos”.
 - 
Informe o número do código do cliente do imóvel, informe os seus dados pessoais e envie os documentos solicitados.
 
Segurança: O acesso à solicitação de ressarcimento por danos é protegido por autenticação com CPF ou CNPJ, na área logada.
 Quem pode solicitar?
Clientes que tiveram aparelhos danificados por oscilações de energia e buscam compensação pelos danos.
 Regras
- A solicitação deve ser feita até 90 dias após o ocorrido.
 - Tenha em mãos: data e horário da ocorrência, unidade consumidora, marca e modelo do aparelho danificado e descrição do problema.
 - Realizamos a vistoria para avaliar o equipamento em até 10 dias.
 - Para eletrodomésticos de conservação de alimentos, a vistoria é realizada em até 1 dia útil.
 - Em caso de negativa do pedido, você pode recorrer à agência reguladora estadual ou à Ouvidoria da ANEEL pelo telefone 167.
 
 O que é?
Solicite o ressarcimento por danos a aparelhos elétricos causados por quedas de energia ou oscilações.
 Como acessar?
- 
Faça o login utilizando seu CPF ou CNPJ, caso já seja cliente Energisa. Se você ainda não é cliente, será necessário informar um telefone e e-mail.
 - 
Depois do login, é só buscar a opção "Ressarcimento de Danos Elétricos”.
 - 
Informe o número do código do cliente do imóvel, informe os seus dados pessoais e envie os documentos solicitados.
 
Segurança: O acesso à solicitação de ressarcimento por danos é protegido por autenticação com CPF ou CNPJ, na área logada.
 Quem pode solicitar?
Clientes que tiveram aparelhos danificados por oscilações de energia e buscam compensação pelos danos.
 Regras
- A solicitação deve ser feita até 90 dias após o ocorrido.
 - Tenha em mãos: data e horário da ocorrência, unidade consumidora, marca e modelo do aparelho danificado e descrição do problema.
 - R vistoria para avaliar o equipamento em até 10 dias.
 - Para eletrodomésticos de conservação de alimentos, a vistoria é realizada em até 1 dia útil.
 - Em caso de negativa do pedido, você pode recorrer à agência reguladora estadual ou à Ouvidoria da ANEEL pelo telefone 167.
 
 Serviços relacionados
Aqui você encontrará informações importantes e também poderá utilizar o campo de busca para encontrar soluções que atendam às suas necessidades, basta digitar o serviço e escolher a opção que deseja.
Aqui você encontrará informações importantes e também poderá utilizar o campo de busca para encontrar soluções que atendam às suas necessidades, basta digitar o serviço e escolher a opção que deseja.
  Canais de
atendimento
Precisa de ajuda? A Energisa está à disposição para atender você! Entre em contato pelos nossos canais de atendimento e resolva suas questões de forma rápida e eficiente.
Acesso Rápido