Saiba como acessar as suas faturas
Troca de titularidade
Caso queira receber a próxima conta de luz em seu nome, você pode solicitar a Troca de Titularidade através dos nossos canais digitais.
Última atualização 05/06/2025
Descubra a solução para o que busca aqui.
+ buscados :
Resolva as questões do seu dia a dia:
Para maior segurança e evitar fraudes, mudamos a forma que você acessa às faturas de pagamento. Agora, para vê-las, é necessário se identificar com o seu CPF e ser o titular da conta ou pessoa autorizada pelo titular.
Caso não seja o titular ou ainda não tenha a autorização do titular, o usuário deverá solicitar o gerenciamento do imóvel.
1. Acesse servicos.energisa.com.br;
2. Clique na opção “Fazer login”;
3.Informe seu CPF/CNPJ e toque em “Entrar”;
4. Escolha como você gostaria de receber o código de 4 dígitos. Caso não queira receber por SMS, clique em “Receber de outras formas” e selecione uma das opções disponíveis (e-mail ou WhatsApp);
5. Informe o código de 4 dígitos recebido e clique em “Avançar”.
Pronto! Agora você já tem acesso a suas faturas e outros serviços!
Você pode pedir a autorização do titular para acessar as contas.
1. Acesse servicos.energisa.com.br;
2. Informe o código do cliente no campo indicado;
3. Na tela que aparece informe seu CPF/CNPJ e toque em “Avançar”;
4. Informe em seguida o seu nome e telefone com DDD;
5. Aceite os termos de uso e política de privacidade dos canais digitais Energisa e toque em “Solicitar Permissão do Titular”;
6. Logo após, você verá uma tela de confirmação em caso de sucesso e o titular receberá uma notificação com o link para a aprovação do acesso.
Após a autorização do titular você terá acesso as faturas do imóvel, para isso basta fazer o login na Agência Digital
Caso queira receber a próxima conta de luz em seu nome, você pode solicitar a Troca de Titularidade através dos nossos canais digitais.
Atenção!
– Pensando na segurança dos seus dados, adotamos um sistema de autenticação mais seguro, via código de acesso. O código de acesso poderá ser enviado por SMS, WhatsApp ou e-mail a partir dos seus dados cadastrais.
– Caso não esteja com acesso a sinal telefônico, selecione um contato que deseja e na página seguinte escolha “receber de outras formas” para enviarmos via e-mail (caso tenha cadastrado) ou WhatsApp.
– Se você não possui mais o telefone vinculado à conta, poderá solicitar a recuperação de acesso, clicando em “não tenho mais acesso a nenhum desses números”.
Última atualização 05/06/2025
Copyright © 2025 - Todos os direitos reservados.