Os canais de atendimento estão funcionando normalmente?

Dicas e dúvidas

18/08/20 - 1 minuto de leitura

Os canais de atendimento estão funcionando normalmente?

Descubra quais são os meios para você entrar em contato com a Energisa

Os canais de atendimento estão funcionando normalmente?

Dicas e dúvidas

18/08/20 - 1 minuto de leitura

Os canais de atendimento estão funcionando normalmente?

Descubra quais são os meios para você entrar em contato com a Energisa

Compartilhar

A Energisa está sempre ao seu lado para facilitar a sua rotina. Sabemos que imprevistos acontecem e, por isso, oferecemos diversas formas de atendimento para que você possa resolver tudo de onde estiver, sem precisar ir até uma agência.

Seja para tirar a 2ª via da conta, negociar débitos ou pedir uma nova ligação, você pode contar com nossos canais digitais e telefônicos, disponíveis a qualquer hora, de forma simples, rápida e segura. E se preferir o atendimento presencial, nossas agências também estão funcionando normalmente.

Confira abaixo, a melhor maneira para solicitar os serviços da Energisa sem ter de ir a uma das agências: 

2ª via da conta
• Site: https://www.energisa.com.br/segunda-via-de-fatura 
• WhatsApp da Gisa: https://www.energisa.com.br/gisa 
• App Energisa ON: https://www.energisa.com.br/para-sua-casa/canais-de-atendimento/fale-conosco/energisaon 

Parcelamento de contas em atraso
• 0800 647 0120
• Horário de funcionamento presencial das agências: https://www.energisa.com.br/agencias 

Débito automático
• Solicite diretamente no seu banco, por telefone, internet ou aplicativo

Informações sobre Tarifa Social
• Site: https://ajuda.energisa.com.br/pergunta/tarifa-social-de-energia-eletrica/ 

Pedido de ligação e outros atendimentos comerciais
• 0800 647 0120
• WhatsApp da Gisa: https://www.energisa.com.br/gisa 

Redes sociais
Facebook
Twitter

Ouvidoria
Clique aqui para acessar

Aplicativo Energisa ON
Com ele você solicita serviços, consulta faturas e muito mais, tudo pelo celular. O app é gratuito e está disponível para Android e iOS.

Para horários de funcionamento das agências, consulte este link com as informações atualizadas.

Compartilhar

Últimas notícias

Sergipanidade: Energisa inaugura a maior obra do artista Tintiliano no Espaço Energisa
Sustentabilidade
Sustentabilidade
24/10/25 - 3 minutos de leitura

Energisa inaugura a maior obra do artista Tintiliano

Painel celebra a cultura sergipana e reforça o compromisso da Energisa com a sustentabilidade e a valorização das expressões artísticas locais.

Sergipanidade: Energisa inaugura a maior obra do artista Tintiliano no Espaço Energisa
Sustentabilidade
Sustentabilidade
24/10/25 - 3 minutos de leitura

Energisa inaugura a maior obra do artista Tintiliano

Painel celebra a cultura sergipana e reforça o compromisso da Energisa com a sustentabilidade e a valorização das expressões artísticas locais.

Energização Oriximiná
Energia que transforma
Energia que transforma
17/10/25 - 2 minutos de leitura

Energisa investe R$ 57,7 milhões em reforço elétrico no Pará

Transformador de grande porte instalado em Oriximiná melhora a estabilidade do sistema elétrico e fortalece a infraestrutura do Norte do país

Energização Oriximiná
Energia que transforma
Energia que transforma
17/10/25 - 2 minutos de leitura

Energisa investe R$ 57,7 milhões em reforço elétrico no Pará

Transformador de grande porte instalado em Oriximiná melhora a estabilidade do sistema elétrico e fortalece a infraestrutura do Norte do país

Conta de luz sem surpresa: Energisa lança teste de cobrança fixa no MS
Comunidade
Comunidade
15/10/25 - 4 minutos de leitura

Conta de luz sem surpresa: Energisa lança teste de cobrança fixa no MS

Modelo inédito no Brasil prevê valor mensal calculado a partir do histórico do cliente, com acerto ao fim do plano escolhido

Conta de luz sem surpresa: Energisa lança teste de cobrança fixa no MS
Comunidade
Comunidade
15/10/25 - 4 minutos de leitura

Conta de luz sem surpresa: Energisa lança teste de cobrança fixa no MS

Modelo inédito no Brasil prevê valor mensal calculado a partir do histórico do cliente, com acerto ao fim do plano escolhido