Os canais de atendimento estão funcionando normalmente?

Dicas e dúvidas

18/08/20 - 1 minuto de leitura

Os canais de atendimento estão funcionando normalmente?

Descubra quais são os meios para você entrar em contato com a Energisa

Os canais de atendimento estão funcionando normalmente?

Dicas e dúvidas

18/08/20 - 1 minuto de leitura

Os canais de atendimento estão funcionando normalmente?

Descubra quais são os meios para você entrar em contato com a Energisa

Compartilhar

A Energisa está sempre ao seu lado para facilitar a sua rotina. Sabemos que imprevistos acontecem e, por isso, oferecemos diversas formas de atendimento para que você possa resolver tudo de onde estiver, sem precisar ir até uma agência.

Seja para tirar a 2ª via da conta, negociar débitos ou pedir uma nova ligação, você pode contar com nossos canais digitais e telefônicos, disponíveis a qualquer hora, de forma simples, rápida e segura. E se preferir o atendimento presencial, nossas agências também estão funcionando normalmente.

Confira abaixo, a melhor maneira para solicitar os serviços da Energisa sem ter de ir a uma das agências: 

2ª via da conta
• Site: https://www.energisa.com.br/segunda-via-de-fatura 
• WhatsApp da Gisa: https://www.energisa.com.br/gisa 
• App Energisa ON: https://www.energisa.com.br/para-sua-casa/canais-de-atendimento/fale-conosco/energisaon 

Parcelamento de contas em atraso
• 0800 647 0120
• Horário de funcionamento presencial das agências: https://www.energisa.com.br/agencias 

Débito automático
• Solicite diretamente no seu banco, por telefone, internet ou aplicativo

Informações sobre Tarifa Social
• Site: https://ajuda.energisa.com.br/pergunta/tarifa-social-de-energia-eletrica/ 

Pedido de ligação e outros atendimentos comerciais
• 0800 647 0120
• WhatsApp da Gisa: https://www.energisa.com.br/gisa 

Redes sociais
Facebook
Twitter

Ouvidoria
Clique aqui para acessar

Aplicativo Energisa ON
Com ele você solicita serviços, consulta faturas e muito mais, tudo pelo celular. O app é gratuito e está disponível para Android e iOS.

Para horários de funcionamento das agências, consulte este link com as informações atualizadas.

Compartilhar

Últimas notícias

94% dos atendimentos da Energisa já acontecem por canais digitais
Inovação
Inovação
11/09/25 - 2 minutos de leitura

94% dos atendimentos da Energisa já acontecem por canais digitais

Empresa tem como cultura a satisfação do cliente. Desde que iniciou seu processo de digitalização, houve redução de 59% de reclamações registradas

94% dos atendimentos da Energisa já acontecem por canais digitais
Inovação
Inovação
11/09/25 - 2 minutos de leitura

94% dos atendimentos da Energisa já acontecem por canais digitais

Empresa tem como cultura a satisfação do cliente. Desde que iniciou seu processo de digitalização, houve redução de 59% de reclamações registradas

Busão das Artes chega a Palmas com Lixúria, uma experiência imersiva
Sustentabilidade
Sustentabilidade
08/09/25 - 6 minutos de leitura

Busão das Artes chega a Palmas com Lixúria, uma experiência imersiva

Busão das Artes chega a Palmas com Lixúria, exposição imersiva sobre lixo.

Busão das Artes chega a Palmas com Lixúria, uma experiência imersiva
Sustentabilidade
Sustentabilidade
08/09/25 - 6 minutos de leitura

Busão das Artes chega a Palmas com Lixúria, uma experiência imersiva

Busão das Artes chega a Palmas com Lixúria, exposição imersiva sobre lixo.

Grupo Energisa apoia projetos que unem restauração ecológica e geração de renda para comunidades locais
Sustentabilidade
Sustentabilidade
05/09/25 - 2 minutos de leitura

Floresta Viva: Energisa reforça compromisso ambiental

Grupo apoia projetos que unem restauração ecológica e geração de renda para comunidades locais

Grupo Energisa apoia projetos que unem restauração ecológica e geração de renda para comunidades locais
Sustentabilidade
Sustentabilidade
05/09/25 - 2 minutos de leitura

Floresta Viva: Energisa reforça compromisso ambiental

Grupo apoia projetos que unem restauração ecológica e geração de renda para comunidades locais