
18/08/20 - 1 minuto de leitura
Os canais de atendimento estão funcionando normalmente?
Descubra quais são os meios para você entrar em contato com a Energisa

18/08/20 - 1 minuto de leitura
Os canais de atendimento estão funcionando normalmente?
Descubra quais são os meios para você entrar em contato com a Energisa
A Energisa está sempre ao seu lado para facilitar a sua rotina. Sabemos que imprevistos acontecem e, por isso, oferecemos diversas formas de atendimento para que você possa resolver tudo de onde estiver, sem precisar ir até uma agência.
Seja para tirar a 2ª via da conta, negociar débitos ou pedir uma nova ligação, você pode contar com nossos canais digitais e telefônicos, disponíveis a qualquer hora, de forma simples, rápida e segura. E se preferir o atendimento presencial, nossas agências também estão funcionando normalmente.
Confira abaixo, a melhor maneira para solicitar os serviços da Energisa sem ter de ir a uma das agências:
2ª via da conta
• Site: https://www.energisa.com.br/segunda-via-de-fatura
• WhatsApp da Gisa: https://www.energisa.com.br/gisa
• App Energisa ON: https://www.energisa.com.br/para-sua-casa/canais-de-atendimento/fale-conosco/energisaon
Parcelamento de contas em atraso
• 0800 647 0120
• Horário de funcionamento presencial das agências: https://www.energisa.com.br/agencias
Débito automático
• Solicite diretamente no seu banco, por telefone, internet ou aplicativo
Informações sobre Tarifa Social
• Site: https://ajuda.energisa.com.br/pergunta/tarifa-social-de-energia-eletrica/
Pedido de ligação e outros atendimentos comerciais
• 0800 647 0120
• WhatsApp da Gisa: https://www.energisa.com.br/gisa
Redes sociais
• Facebook
• Twitter
Ouvidoria
• Clique aqui para acessar
Aplicativo Energisa ON
Com ele você solicita serviços, consulta faturas e muito mais, tudo pelo celular. O app é gratuito e está disponível para Android e iOS.
Para horários de funcionamento das agências, consulte este link com as informações atualizadas.
Notícias mais lidas

18/08/20 - 1 minuto de leitura
Os canais de atendimento estão funcionando normalmente? Os canais de atendimento estão funcionando normalmente?